Pular para o conteúdo principal

CONTATO COM O CEP

e-mail: 

Comentários

  1. Quero parabenizar a iniciativa de disponibilizar estudos aos que não tem acesso a uma exposição comprometida com a verdade das escrituras.

    ResponderExcluir
  2. Irmão Raimundo. Que a Graça e a Paz seja contigo.
    Chegou-me as mãos a sua tradução do Livro A Grande Tribulação de David Chilton. Sou estudioso de Escatologia faz mais de 10 anos e vejo essa obra como um deserviço aos cristãos de hoje.
    Jesus profetizou a queda de Jerusalém em Mt 24:2, mas na sequência o Senhor fala não apenas disso, mas sobre a sua volta.
    Se a Grande Tribulação fosse apenas a tomada de Jerusalém pelo Imperador Tito, Jesus então teria voltado logo em seguida, pois Ele ensina em Mt. 24:29 que "logo em seguida" à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrela cairão do firmamento e os poderes do céu serão abalados 30: Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e muita glória, e no 31 temos o arrebatamento da Igreja.
    O Senhor nos alertou que muitos viriam em nome Dele e enganariam a muitos.
    Vejo essa obra como engano para a Igreja, pois muitos quando passarem pelo sofrimento dos selos e das Trombetas se sentirão enganados por um evangelho água com açúcar, irreal e enganador pregado por lobos que se infiltraram no meio do rebanho.
    Fico a disposição para trocar e-mails a respeito do assunto.

    pastorvaldir@outlook.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TEOLOGIA BÍBLICA 01 - A HISTÓRIA DA TEOLOGIA BÍBLICA

Adquira o módulo do curso por um valor de R$ 60,00
BOTÃO AO LADO DO PAGUE SEGURO.

NOSSA INIMIGA, A ESCOLA DO ESTADO

NOSSA INIMIGA, A ESCOLA DO ESTADO* John Cobin, Ph.D. Não conhecer o nosso inimigo é algo precário, para dizer o mínimo. Achamo-nos em grave perigo quando nosso inimigo se encontra estabelecido de forma incógnita em nosso meio. Nosso inimigo usa, de forma efetiva, artifícios para se disfarçar como algo inofensivo ou mesmo benigno em um dado momento no tempo. Contudo, o terrível pesadelo social que é gerado é algo que se pode avaliar a longo prazo. Porque teríamos que esperar logo menos sagaz das forças que conduzem a escravidão? Qual instituição brasileira, acima das demais, que tem feito muito para minar a liberdade e moralidade em nossa sociedade? Alguém poderia pensar nos grupos de ativistas gay, os meios de comunicações mais influentes, os grupos feministas de ação, a indústria da pornografia, ou inclusive a própria Receita Federal ou o Banco Central com sua taxa de juros. No entanto, apesar de mau que são essas instituições, não há instituição que por si mesma tenha produzido tant…

ATOS DOS APÓSTOLOS - Questões Introdutórias ao Livro.

Módulo I – O Pano de Fundo  de Atos dos Apóstolos Aula 01 – Questões Introdutórias ao Livro.
ATOS DOS APÓSTOLOS Rev. João França
INTRODUÇÃO:
            O livro de Atos dos Apóstolos narra os primeiros trinta anos após a ascensão de Jesus ao Pai. Um livro riquíssimo no qual devemos mergulhar para o entendermos.  Este é um capítulo inspirador da História da Igreja. Na verdade, o Livro que nos propomos estudar neste curso é a primeira história eclesiástica neotestamentária[1].             Este livro trata de modo particular como viveu a Igreja logo após a entronização[2] de Cristo! O título atribuído ao livro já suscitou na vida da igreja algum certo debate, os que preferem o título conforme se encontra em nossas bíblias “PRAXEIS APOSTOLWN” (Praxeis Apostolon) ou “Práticas dos Apóstolos” tem um apoio na Igreja Primitiva[3], outros tem sugerido que o título do livro é infeliz e que por isso deveria chamar-se Atos do Espírito Santo.[4]Mas, certamente falta evidências suficientes para isto…