CONTATO COM O CEP

e-mail: 

2 comentários:

  1. Quero parabenizar a iniciativa de disponibilizar estudos aos que não tem acesso a uma exposição comprometida com a verdade das escrituras.

    ResponderExcluir
  2. Irmão Raimundo. Que a Graça e a Paz seja contigo.
    Chegou-me as mãos a sua tradução do Livro A Grande Tribulação de David Chilton. Sou estudioso de Escatologia faz mais de 10 anos e vejo essa obra como um deserviço aos cristãos de hoje.
    Jesus profetizou a queda de Jerusalém em Mt 24:2, mas na sequência o Senhor fala não apenas disso, mas sobre a sua volta.
    Se a Grande Tribulação fosse apenas a tomada de Jerusalém pelo Imperador Tito, Jesus então teria voltado logo em seguida, pois Ele ensina em Mt. 24:29 que "logo em seguida" à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrela cairão do firmamento e os poderes do céu serão abalados 30: Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem, todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e muita glória, e no 31 temos o arrebatamento da Igreja.
    O Senhor nos alertou que muitos viriam em nome Dele e enganariam a muitos.
    Vejo essa obra como engano para a Igreja, pois muitos quando passarem pelo sofrimento dos selos e das Trombetas se sentirão enganados por um evangelho água com açúcar, irreal e enganador pregado por lobos que se infiltraram no meio do rebanho.
    Fico a disposição para trocar e-mails a respeito do assunto.

    pastorvaldir@outlook.com

    ResponderExcluir

A CERTEZA DA GRAÇA E DA SALVAÇÃO.

  A CERTEZA DA GRAÇA E DA SALVAÇÃO . Rev. João França   A confissão de fé de Westminster, padrão de fé da Igreja Presbiteriana, possui...